Bauducco - Pão de Mel (com mofo/fungo...) - Resolvido

Por fora PÃO BOLORENTO?!?


Decidi postar isso, pois trata-se de uma utilidade pública. Muita atenção ao consumirem, ou melhor, ao darem a seus filhos esses doces/bolos prontos para que os mesmos façam seu lanchinho na escola. No meu caso, pode ter sido isolado, ou problema de lote/armazenagem, ocorreu com todos os dez pacotes de bolinho da Bauducco (Pão de Mel) que havíamos adquirido.
A minha cria adora pão de mel, e quase que ela começa a ter um certo "entojo" depois dos ocorridos.
Por 3 dias seguidos isso foi no lanche dela. Por três dias seguidos ela disse que não estava bom e não comeu.
No primeiro dia eu peguei e comi, senti um forte gosto de azedo/acido, infelizmente já havia engolido um pouco, fiquei a noite toda com esse gosto.
No segundo dia, a mesma coisa, e no terceiro dia ela nem abriu, rs, lógico que eu abri e vi que também nem valeria a pena.
Reforço que pode ter havido algum problema, mas em todo o caso, como já foi há algum tempo e não tive tempo hábil de retornar ao supermercado e nem ligar para o SAC da Bauducco, somente registro aqui agora pois deve ocorrer com demais produtos e assim que for notado por vocês, tomem as devidas providências, devolvam, peguem o dinheiro de volta, liguem para o SAC e encham o SAC deles, pois isso não pode ser vendido pois pode causar sérios problemas gastrointestinais, ainda mais em nossos pequenos.
O problema é que você só consegue detectar depois que abre a embalagem, e vê aquela teia de aranha, um mofo, provavelmente causado por algum fungo que nem quero saber se é maléfico, mas que torna o produto num saber insuportável.


Aqui algumas imagens


Embalagem e o produto com sinais de fungo
Notem a "teia" de aranha na rosca.



Evidenciamento do problema do fungo
Aqui um detalhe de uma parte que parece ter sido "consumida" pelo fungo


Idem


Isso deveria ser todo marronzinho...


Idem
Lote 281 (Fab. 14:16:02)
Val 08/10/2014


Caso eu venha receber algum posicionamento da Bauducco, ou do Supermercado Condor, postarei aqui como forma de demonstrar o interesse de que o problema seja resolvido e não ocorra a demais consumidores.

Essa foi a de hoje, PQPHEIN!


Atualizado em 29/08/2014
E depois de algum tempo resolvi contatar o SAC da Pandurata, e logo após fui contatado por eles, que informaram ter identificado e resolvido o problema na linha de produção do produto.
Acabaram enviando 7 unidades do produto para minha residência. Se bem que poderiam ter enviado uma caixa lacrada com 15 unidades, mas isso já seria demais né...;-
Como prometi, estou postando essa boa notícia pois a empresa se retratou perante o consumidor de maneira responsável.
Ah, e nenhum dos produtos estava com problema desta vez!

Seguem as fotos:

Caixa recebida

Embalagem para 15 unidades

Encontrado 7 unidades dentro da embalagem



Valeu!!!




Nenhum comentário: